[firebase-br] O Conectividade Social <GRRF> pode interferir no Firebird ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Ter Out 23 12:25:08 -03 2007

Pessoal, eu instalei o Conectividade Social nas maquinas aqui, e
instalei o modulo GRRF.
Na instalação que tem o nome de GRRF_FB, e no decorrer dela, eu tive a
impressão dele estar usando o banco de dados Firebird. Sendo assim, como
eu faço para saber se está usando mesmo ?
Eu percebi que ele copia um arquivo GDS.DLL (que tem mais de 2 megas)
para a pasta \arquivos de programas\caixa\cns e não para \windows\system32
Mas estou preocupado, pois tenho receio da versão do servidor que esteje
sendo instalada seje diferente.
Detalhe: O conectividade está instalado em estações, onde o meu FB é
instalado somente em modo cliente, e o Conectividade Social parece
instalar o Servidor do FB que o acompanha.
Alguem pode dar alguma opinião?

--
Abraços
Chico