[firebase-br] RES: RES: OFF Windows 98 e Delphi2007

Jeferson Mehlecke jeferson.news em gmail.com
Seg Out 22 23:12:07 -03 2007

Emerson,

Tenho enfrentado esse mesmo problema de "memória livre insuficiente" em um
dos sistemas na empresa em que trabalho e tenho a mesma experiência do
"André Butilheiro" o Win98 possui uma limitação menor quanto ao número de
handles em relação a SO's mais recentes...  Tente retirar algums pacotes
através da opção "Embedded Packages" no seu Delphi e tente recompilar o seu
sistema, mas lembre-se todo pacote retirado do executável deverá ser levado
junto com o exe da sua aplicação...

Para ter certeza se o erro está relacionado a escassez desses recursos faça
um programa estilo "Hello Word" e verifique se roda nessa maquina que possui
o Win98... Se funcionar invista um pouco nos pacotes que você resolverá seu
problema!!!!

Abraço