[firebase-br] RES: RES: RES: OFF Windows 98 e Delphi2007

Emerson emersoncarrard em yahoo.com.br
Seg Out 22 17:01:57 -03 2007

O erro q ocorre é de

memória livre insuficiente para executar o aplicativo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Paulo Portella
Enviada em: segunda-feira, 22 de outubro de 2007 13:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: OFF Windows 98 e Delphi2007

Por isso mesmo estou insistindo, qual eh o erro apresentado ?
Pode ser ateh o FB que nao estah "rodando", pois
em Win98, ele eh um aplicativo e nao um servico.
[]s

> Boa tarde, pessoal> > Na empresa em que trabalho, temos vários clientes
usando o Win98 e> desenvolvemos nossos sistemas em Delphi7. > Passamos por
esse problema por aki e só conseguimos resolver retirando as> bpl's de
dentro do executável.> Se não me engano tem um artigo no site da ClubeDelphi
que ensina a fazer> esse tipo de coisa.> Mas te adianto q funciona...> >
Abraço!!!