[firebase-br] Qual a Melhor opcao ?

Anderson infosag em terra.com.br
Dom Out 21 23:53:18 -03 2007

poderia me dar um exemplo de como pesquisar em campo blob ?

----- Original Message -----
From: "Michel Mônaco" <michel.monaco em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, October 21, 2007 11:27 AM
Subject: Re: [firebase-br] Qual a Melhor opcao ?

Olha, nesse caso, você deve considerar os seguintes, entre outros fatores
expostos em artigo no site firebase: ao transferir pela rede, o tipo varchar
vai trafegar com 10000 posições por registro SEMPRE, enquanto o blob trafega
apenas o necessário. Todavia, pesquisas em blobs são mais trabalhosas, vai
ter que usar UDFs. O armazenamento de BLOBs usa mais ponteiros indicadores
(acho que 4 ou 8 bytes por registro). Se as matérias raramente terão essa
quantidade de caracteres, optaria por BLOBs, acho mais prático; do
contrário, varchar economizaria espaço.

Sucesso e até +