[firebase-br] Dúvida sobre Procedure

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Sex Out 19 20:39:28 -03 2007

Boa noite! Sempre dúvidas quanto ao utilizar um Procedure. Na verdade, O que
é mais aconselhavel utilizar, um Trigger ou um Procedure? Até hoje qualquer
evento que preciso incrementar dentro do meu banco de dados sempre utilizei
Trigger's. Quando devo utilizar uma Procedure? Ou será que estou confundindo
as coisas (Cada um é capaz de fazer algo diferente)? Ah, e outra... Quando é
que uma Procedure entra em execução? Sei que um Trigger entra em execução
ao: Incluir, Atualizar ou Deletar um registro. E um Procedure?

--
Carlos Gilson