[firebase-br] RES: OFF TOPIC - Gerador de SQL para leigos

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Sex Out 19 17:25:20 -03 2007

Alexandre,

Sim eu uso o Delphi.
Já ate comecei a fazer alguma coisa como tinha falado mas se você puder me
disponibilizar este material já vai me ajudar bastante.
Se for o caso pode me enviar no email: marcelo em easysistemasmg.com.br

Muito obrigado pela atenção.

Abs!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alexandre Sousa
Enviada em: sexta-feira, 19 de outubro de 2007 16:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Gerador de SQL para leigos

Cara, você usa delphi?

Eu posso disponibilizar uns fontes e toda a estrutura necessária de um
gerador q eu tenho pronto.

Se ajudar.

Eu tenho também uma classe geradora de sql, mas essa ainda não esta
implementada em nenhum aplicativo... posso te mandar um copia dos fontes e
vc implementa.

Att.
Alexandre Sousa