[firebase-br]Idéias para Movimentos=?ISO-8=?=?iso-8859-1?Q?iso-8859-1=3FQ=3F859-1=3D3FQ=3D3Fde=3D5FCaixa=3D3F=3D3D=3F?==?iso-8859-1?Q?=3D?=

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Out 19 14:45:47 -03 2007

Paulo Portella wrote:

> o que vc quer ter eh um controle de movimentacao de caixa, pois bem,
> a ideia do outro amigo (nao lembro o nome agora) eh boa sim e eh
> necessario, mesmo considerando sua afirmacao sobre pagamento em
> cheque ser ou nao ser confirmado.id integer not null, -> sequencial
> nao repetido data_lcto timestamp not null, -> now usuario integer not
> null, -> user cliente_fornecedor integer not null, -> Tabela
> estrangeira, clientes e/ou fornecedores meio_pagamento integer not
> null, -> tabela estrangeira, forma_pagamento integer not null, -.
> [...]
---

Obrigado Paulo pelas informações, vou levar em consideração sua dica e
as demais recebidas aqui e também as que receberei no news de delphi
também e vou vou tirar qual será a melhor forma de fazer isso, obrigado
mais uma vez.