[firebase-br] RES: OFF TOPIC - travamento pessimista

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Out 19 12:14:36 -03 2007

Se não me engano, fica travado até o tempo de 'time-out' configurado ou até
o shutdown do servidor (ou se o serviço for parado e iniciado novamente).
Não me lembro qual era o tempo default agora.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise e Desenvolvimento

Soluções & Informática

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Denis
Enviada em: quinta-feira, 18 de outubro de 2007 14:58
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] OFF TOPIC - travamento pessimista

A falta de energia seria uma das hipóteses. Poderia ser queda de rede, ou
uma falha no computador, algo assim. Neste caso o registro ficaria "travado"

até quando ?

"Sandro" <oleber_itajai em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:001601c811ad$b50558a0$0d01a8c0 em krobel.com.br...
Nunca passei por isso, tenho nobreack nas estações e no servidor.

Sandro