[firebase-br] OFF TOPIC - Treinamento Firebird

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Out 19 09:44:21 -03 2007

Livros:

Firebird Essencial - Autor: Carlos Cantu
Firebird 2 - Autor: Carlos Cantu
Dominando Firebird - Autora: Helen Borrie

Todos da editora Ciência Moderna

O primeiro da lista, o nome já diz tudo: é Essencial. E é ótimo, me
ajudou muito no começo, e de vez em quando dou uma recorrida a ele.
Com certeza é a melhor pedida pra vocês agora no começo.

O segundo aborda a nova versão do FB e o terceiro dá pra considerar "a
bíblia do FB". Foi escrito para a versão 1.5

Quanto a treinamento, o Carlos Cantu ministra. Entre em contato com
ele pelo site da Firebase.

[]
Andrei