[firebase-br] RES: help erro module 'fbclient.dll'

Agostinho Francisco Barbosa agostinhofb em gmail.com
Qui Out 18 19:31:09 -03 2007

Vc já verificou se o usuário da maquina não tem direito limitados (XP/VISTA)
ou se a  dll nao esta corrompida, tente copiar de novo de uma maquina que
esteja funcionando.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pqno eu
Enviada em: quinta-feira, 18 de outubro de 2007 16:26
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] help erro module 'fbclient.dll'

Help.
Pesciso de ajuda..... tenho algumas maquinas que estao apresentando esse
erro e nao sei o que mais  fazer...se alguem puder dar alguma
sugestao.......

              Access violation at address 017552D4 in module 'fbclient.dll'.

Read of address 01A1B000.

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse

http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e
-4911fb2b2e6d