[firebase-br] Distribuição para o exterior

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Out 18 15:52:31 -03 2007

Senhores,

Estou para fechar um negócio com um cliente em potencial no Chile (Graças à
DEUS). Atualmente a minha aplicação utiliza Firebird 1.5. O diretor do
departamento de TI desta empresa está me questionando quais são as empresas
que dão suporte para firebird no caso de perdas de informações ou corrupção
de bancos de dados, etc... Não precisa ser necessariamente no Chile, mas
alguma empresa no exterior que poderá dar esse suporte para ele.

Alguém poderia me dar alguma informação a respeito?

Agradeço desde já pela ajuda,

At.

Carlos Henrique Meireles
Desenvolvimento de Sistemas