[firebase-br] Sintaxe Firebird

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Out 18 15:27:56 -03 2007

FireBird wrote:
> Amigos

Oi Firebird! Prazer falar com você diretamente em português, sem a
necessidade de traduzir minha fala para sentenças SQL! :P

> estou precisando construir algumas SP.
> o problema eh que nao estou achando na net a sintaxe que o dire isso.
> operadores logicos e arimitericos etc...
> alguem pode me fornecer esse material ?

Um material obrigatório, essencial, indispensável a qualquer
desenvolvedor que utilize Interbase ou Firebird, é a documentação
completa do Interbase 6. Se procurou em toda internet, saiba que você
conseguiu deixar de fora da sua busca um local essencial, que é o site
oficial do Firebird, uai! Acesse esse link
http://www.firebirdsql.org/index.php?op=doc e vá na seção "InterBase 6.0
Manuals". Sugiro que salve os arquivos "Full Set, cross-indexed" e "SQL
Reference (not included in full set)".

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird