[firebase-br] inserir dados em tabela automaticamente

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Out 18 15:17:53 -03 2007

Ezequiel Pianegonda wrote:
> Kleber, pelo que eu li o IBLogManager cria SP e triggers como eu tinha idéia
> de fazer, na mão mesmo, só que é um pouco trabalhoso :-)

Só um pouquinho mesmo. Quase nada. Eu quando precisei gravar log pelo
banco desenvolvi uma aplicação geradora de triggers. Se futuramente algo
muda na estrutura do banco, como por exemplo um novo campo ser
adicionado à uma tabela, apenas executo essa aplicação que gera um
script de atualização das triggers.

Considero assim bem menos trabalhoso, e mais seguro, do que gravar o log
pela aplicação.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird