[firebase-br] inserir dados em tabela automaticamente

Ezequiel Pianegonda epianegonda em gmail.com
Qui Out 18 14:11:51 -03 2007

Opa...

Kleber, pelo que eu li o IBLogManager cria SP e triggers como eu tinha idéia
de fazer, na mão mesmo, só que é um pouco trabalhoso :-)

Tenho um sistema onde controlo o log pela aplicação, como o Fernando
mencionou, funciona super bem só que eu queria deixar isso automático
(deixar o banco se virar com tudo)

Ainda não sei como vou fazer mas se eu descobrir alguma outra forma de fazer
isso posto aqui.

Obrigado
Ezequiel