[firebase-br] Migrar do Firebird 1.5.4 para 2.03 ou 2.1

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qui Out 18 12:52:41 -03 2007

Sinceramente continue no 1.5.4, estamos retornando alguns clientes
devido a perda de performance em alguns SELECTS que na versão 1.5.4 são
praticamente instantâneos e nas novas versões são uma verdadeira
carroça, segundo explicação de um colega da lista é devido a mudança na
forma de tratar as clausulas IN e NOT IN, estou esperando sair a versão
2.1 para ver se melhoraram isso.