[firebase-br] Migrar do Firebird 1.5.4 para 2.03 ou 2.1

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Out 18 11:43:29 -03 2007

Marcelo Barby wrote:

> Bom dia,

Bom Dia Marcelo

> 	Estou utilizando a versão 1.5.4 do firebird sem problemas nos meus
> clientes, e gostaria de migrar para 2.0.3 ou 2.1, mas antes de fazer
> isto gostaria da opinião de vocês a respeito disto e se posso colocar
> em produção nos meus clientes alguma destas versões sem maiores
> problemas e se realmente vou ter ganhos de performance.

Quanto a Migrar da versão 1.5 para a 2.0 na minha opinião pode trocar
em seus clientes sem problema e vai ter ganho de performance sim. Estou
usando ele em produção já a algum tempo e não tive problemas ainda, mas
lembrando de seguir os passos para troca de versão com segurança. Agora
sobre colocar a versão 2.1 em produção não aconselho não, pode
utiliza-lá em testes mas em produção acredito ser muito cedo ainda.