[firebase-br] Select apenas dos itens repetidos

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Qui Out 18 11:26:21 -03 2007

Tenha paciência que uma hora ele gera!!
Vai depender da qtdade de registros

Ou tenta criar um índice no campo, faz o que você precisa(Usando EXISTS
com o join que te passei), depois você dropa o índice.

--
Edson de Paulo
Curitiba - PR