[firebase-br] Update Campo BLOB

Edson de Paulo epaulo2002 em yahoo.com.br
Qui Out 18 10:59:01 -03 2007

Bom Alex, até onde conheço campo BLOB no FireBird, ele tem algumas
limitações como:
- Não pode ser indexado. --Por mim tudo bem!
- Não é possível concatenar dois BLOBs, ou uma String e um BLOB.
- Até li algo de que a String não pode passar de 32k para o servidor
fazer a conversão, mas não sei se estou certo sobre essa parte!

--
Edson de Paulo
Curitiba - PR