RES: [firebase-br] Ajuda Importação

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qua Out 17 17:48:18 -03 2007

		Pessoal .. consegui fazer ... tinha que configurar um campo
dele para ele entender que o q estivesse em branco fosse nulo... e truco..

Vlw...

Wesley

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de BandaLemuel
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Ajuda Importação

		Lista

	Não sei se o assunto é OFF , caso seja peço desculpas a todos....
estou fazendo um sistema de exportação e importação que peguei neste site
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=2040 até ai td bem
,mas quando vou realizar a importação , ele da erro nos campos do tipo blob,
alguém sabe como resolver ?

		Vlw..

		Wesley