Re: [firebase-br] Inserção por linha de comando

Luana Marinho da Silva Lima luana.marinhosl em gmail.com
Qua Out 17 11:56:33 -03 2007

Não entendi bem a sua pergunta pois para inserir registros a sintaxe esta
correta

insert into tabela (campo1, campo2, campo 3 ... campo100) values (valor1,
valor2, valor3 ... valor100)

Mas nao entendi muito bem o que vc quer saber. bom dia