[firebase-br] RES: fibplus DBGRID

Jose Luiz de Medeiros medeiros_infor em yahoo.com.br
Ter Out 16 21:32:19 -03 2007

Colega..

Uso DBExpress com o driver da UIB - free, também uso IBX, os dois funcionam
blz e são nativos no delphi,
O DBExpress na minha opnião e mais estável e completo.

Ok..

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pqno eu
Enviada em: domingo, 14 de outubro de 2007 21:28
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] fibplus DBGRID

Bom espero que a pergunta não seja tao idiota, gostaria de saber qual o
melhor componente pra usar delphi com firebird,.... estou testando o FIBPLUS

   e gostaria de saber o que vc tem a dizer sobre ele, e outra pergunta
aproveitando o ensejo.... existe como inserir dados em dbgrid utilizando uma

query......utilizo delphi 2006....