[firebase-br] [ OFF TOPIC ] Oferta de emprego - Apucarana - Paraná

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Out 16 17:21:23 -03 2007

A pedido de um amigo, eu estou encaminhando para a lista a seguinte oferta
de emprego:

A GeraSoft informática, empresa de pequeno porte, situada no norte do
Paraná, na cidade de Apucarana, desenvolve softwares para a área contábil:
Contabilidade, Escrita Fiscal e Folha de Pagamento, utilizandoo trio
Delphi/IBO/FireBird.
Decidida a desenvolver um sistema Financeiro/Faturamento/Estoque, está
contratando:

Programador com bons conhecimentos em Delphi, FireBird, e, de preferência,
IBO. Contrato pela CLT.

Interessados enviar currículo para curriculo em gerasoft.com.br

PS: NÃO RESPONDER PARA A LISTA.