Re: [firebase-br] Pegando Último Registro Inserido

Victor Rodrigues Jr. victorrodriguesjr em gmail.com
Ter Out 16 10:08:52 -03 2007

Bom dia, Srs.

Vou tentar colaborar,
O problema original que é encontrar o último registro para ser resolvido são
necessários dados e informações.
O resumo da solução é que o banco precisa de uma informação para trazer o
que se quer, e isso é inquestionável.
Quando temos uma PK que é sequencial, pronto, resolvido, é só pegar o maior
número.
Houve a sugestão de guardar em uma tabela o último, é boa.
E uma que eu gosto e utilizo nestes casos que é guardar a data e hora da
inserção ou gravação.
Porque além de conseguir saber o último, ou mais recente, se consegue saber
exatamente quando foi inserida.

Muito Obrigado,
Victor.