[firebase-br] Extração metadado

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Out 16 10:41:25 -03 2007

Paulo Casagrande wrote:
> Eu uso o CSI; primeiro analiso as evidências :)

Hehe. Parece ser um bom método.

> E se ele quiser extrair tudo !
> Tem alguma opção do tipo ALL ?

Se existe uma opção assim, não conheço. E também não vejo a necessidade
de que ela exista. Se eu quero extrair um banco de dados inteiro é
natural que se faça a chamada a cada tipo de objeto a ser extraído por vez.

Por exemplo, se deseja extrair uma tabela com tudo (FKs, PKs e demais
índices, triggers, checks, grants) bastaria:

ExtractObject(eoTable, NomeDaTabela, [etCheck, etForeign, etGrant,
etIndex, etTrigger]);

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird