Re: [firebase-br] problema durante inserção

Ter Out 16 10:16:45 -03 2007

O erro indica que a conexão com o servidor foi quebrada. Verifique o
arquivo firebird.log do servidor e da estação a procura de mais
informações.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ASPF> Boa tarde a todos,

ASPF> Estou com um problema ao tentar inserir dados em 2 tabelas.
ASPF> Estou usado o jaybird 2.1.1 pra fazer a conexão.
ASPF> O problema é que quando atinge cerca de 8000 registros ele lança sempre essa
ASPF> exceção:

ASPF> org.firebirdsql.jdbc.FBSQLException: GDS Exception. 335544721. Unable to
ASPF> complete network request to host "".
ASPF> Reason: Unable to complete network request to host "".

ASPF> O que pode estar acontecendo?