[firebase-br] Ajuda para conectar um banco firebird com o netbeans (caso alguem saiba java - help)

Mario brujeria em task.com.br
Seg Out 15 23:02:42 -03 2007

Ola,

portanto você está tentando criar um Data Source?
Nao tem nenhuma tela fazendo, ainda, uso do banco?

Tente usar o Jaybird como driver!!
Quem sabe também tentar utilizar o FB1.5!

E outra, utilize ta,bém o Java Studio Creator, só em via das dúvidas!

Valeu
Mario Mol

Valeu
Mario Mol