[firebase-br] Multiplas conecções

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Seg Out 15 16:15:16 -03 2007

Boa tarde pessoal, tudo tranqüilo ?

Pessoal gostaria de saber se alguém ai trabalha com aplicação via FTP com o delphi e firebir, pois é o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação que vai servir como um atualizador para o software da empresa ele faz uma conexão remota via FTP no servidor verifica as versões disponíveis e faz o download da versão disponível e faz o ser serviço necessário, estou usando o "IdFTP" mas permite só uma conexão. Alguém saberia outro componente para ser usado que permite multiplas conexões ???

valeu

Att

Marcelo

http://br.mail.yahoo.com/