[firebase-br] [OFF] Banco de dados em HD externo

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Seg Out 15 12:22:48 -03 2007

> Bom dia Paulo!

> 1) Até onde sei alguns empresários/diretores desejam remover esse HD e
> levar para outras unidades da empresa para fazerem, ou mesmo para casa
> em find de semana e feriados.

> 2) Parece que saiu algo na revista INFO sobre a
> praticidade/segurança/confiabilidade/moda/"be cool"/"be in" de se usar
> HDs externos. São empresas pequenas e médias, e para a maioria dos
> gestores desses empreendimentos a revista INFO é como uma bíblia, e ai
> de quem (como eu) disser que não considera essa uma publicação digna de
> grande respeito.

Um amigo meu ( acredito nisso )
perdeu seus CDS de Jazz em um assalto :)

Mais importante do que o HD é o que esta dentro dele,
para que aumentar os ricos !

No dia que esse "empresário" perder o HD, por queda,
chuva, assalto etc... peça para ele consultar a INFO :)

Um abraço

PS: A principio pensei que o motivo fosse por questões fiscais :)