[firebase-br] Ajuda para conectar um banco firebird com o netbeans (caso alguem saiba java - hel

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Dom Out 14 17:17:05 -03 2007

caro eduardo eu tentei fazer o que vc faou mas não funciona, mesmo se eu
criar a tabela no netbeans ainda simda erro

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander