[firebase-br] Ajuda para conectar um banco firebird com o netbeans (caso alguem saiba java - hel

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Dom Out 14 15:51:03 -03 2007

inlefizmente eu não tenho ideia do porque do seu problema porque isso nunca
aconteceu comigo, o maximo que acontece é que quando eu mudo algo na tabela
eu tenho que desconectar e conectar denovo o banco de dados no componente de
conexão