[firebase-br] Ajuda para conectar um banco firebird com o netbeans (caso alguem saiba java - help)

Mario brujeria em task.com.br
Dom Out 14 14:07:20 -03 2007

Olá,

eu uso o Netbeans e o Java Studio Creator normalmente com o FB!

1. Qual o sistema operacional, versão do FB e do Netbeans?? (toda
pergunta deve ter estas considerações!!!!!)

2. Você está acessando o banco pelo DataSource ou está tentando dar um
commit de uns dados? Está usando algum framework tipo hibernate?

Valeu
Mario Mol

--
Valeu