[firebase-br] RES: quantidade de dias

Leandro leandrofabior em gmail.com
Sáb Out 13 10:46:09 -03 2007

Apesar do forum não ser de Delphi, só um rápido comentário sobre o
TDatetime.
Ele representa a data e a hora com um numero Double, vc pode somar e
subtrai usando os objetos dessa classe. A parte inteira do Tdatetime é
quantidade de dia a contar a apartir de uma determinada data(nao me
lembro qual). Então para vc saber quantos dias tem de uma data inicial a
uma final e só fazer datainicial - datafinal e pegar a parte inteira do
numero.

Espero ter ajudado