[firebase-br] Extensao EX4 / MQ4

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qui Out 11 14:09:17 -03 2007

Um amigo esta me pedindo um help se tem como fazer engenharia reversa
em uma extensao EX4.Pois bem, na hora eu viajei na intenção dele, mas deixei quieto.
Entao agora eh o MEU problema-> fiquei curioso.
Isso existe ? se sim, qual ferramenta ?
Cantu, nao quero ofender regra nenhuma da lista. Ok ? Mas meu defeito eh esse : curiosidade.
Por isso estou recorrendo a lista, caso alguem saiba algo a respeito e puder me chamar em OFF.
Agradecido.

ps: Albert Einstein tambem era curioso.