[firebase-br] RES: Como retornar 2 campos de um select aninhado

Nelson nelson.tln em terra.com.br
Qui Out 11 14:06:42 -03 2007

Obrigado André, é extamente isso q queria.
Só tive que acrescentar o Coalesce para tratar os campos nulos.
Ficou desse jeito.

select
    A.idGeral,
    A.Nome,
    A.Apelido,
    (select first 1 coalesce(B.DDI,'  ') || '-' || coalesce(B.DDD,'  ')
        where (B.idGeral = A.idGeral) order by principal) as Fone
from geral A