[firebase-br] [OFF] Banco de dados em HD externo

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 11 11:26:58 -03 2007

Para esse caso pq não sugere a boa e velha gaveta de HD ?

Permite o transporte, e não fica sujeito a USB. Ela faz é ligada direto na
IDE (Alpem de custar muito mais barato)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Jeferson Oliveira" <jefersonfoliveira em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 11, 2007 10:28 AM
Subject: Re: [firebase-br] [OFF] Banco de dados em HD externo

Paulo Casagrande wrote:
> Bom dia Jeferson

Bom dia Paulo!

> Mesmo fugindo um pouco do contexto da sua pergunta,
> por favor me responda:
> - Por que eles precisam deixar o DB em um HD removível ?

1) Até onde sei alguns empresários/diretores desejam remover esse HD e
levar para outras unidades da empresa para fazerem, ou mesmo para casa
em find de semana e feriados.

2) Parece que saiu algo na revista INFO sobre a
praticidade/segurança/confiabilidade/moda/"be cool"/"be in" de se usar
HDs externos. São empresas pequenas e médias, e para a maioria dos
gestores desses empreendimentos a revista INFO é como uma bíblia, e ai
de quem (como eu) disser que não considera essa uma publicação digna de
grande respeito.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird