[firebase-br] FW: Driver Conexao

iNet Listas inetlistas em gmail.com
Qui Out 11 10:50:15 -03 2007

William,
  É que o dbxepress 4.0 do Delphi 2007 não da suporte ao Firebird.
  Tem que ser atraves de Drivers de Terceiros (CoreLab ou InterXPress).
   http://crlab.com/dbx/download.html
   ou   http://www.upscene.com/

Passei por esse problema tbem, e só resolveu quando comprei o driver da
CoreLab(http://crlab.com/dbx/download.html)