Res: [firebase-br] "Quebrar" banco em vários arquivos

marcos thomaz marcosthomazs em yahoo.com.br
Qui Out 11 10:39:07 -03 2007

Muito obrigado amigo. Vou testar aqui, e qualquer coisa volto a retornar.

----- Mensagem original ----
De: David Coelho <drcoelho em bol.com.br>
Para: lista em firebase.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007 12:07:30
Assunto: Re: [firebase-br] "Quebrar" banco em vários arquivos

seria isso:
alter database add file 'file2.fdb' length 5000;

Não sei como funciona bem as rotinas de backup com multiplos arquivos,
portanto acho uma boa vc dar uma pesquisada antes de testar.
a divisão do banco é aconselhado com temos bancos de dados gigantescos.

http://br.mail.yahoo.com/