[firebase-br] Resultado da Stored Procedure na Trigger

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Qui Out 11 10:11:14 -03 2007

Pessoal,

Bom dia!

Tenho uma rotina para cadastro de Orçamentos que envolve as seguintes
tabelas: [ORCAMENTO                ORCAMENTO_PRODUTO
ORCAMENTO_SERVICO] então eu fiz uma Procedure que me retorna o valor total
dos (PRODUTOS + ORÇAMENTOS) para que eu possa atualizar na tabela ORCAMENTO
o campo que guarda o VALOR_TOTAL do orçamento.

Eu gostaria de executar esta Procedure através de uma Trigger que ia
disparar sempre que a tabela ORCAMENTO recebesse um UPDATE pois como no
sistema existe um relacionamento eu aplico a atualização nesta tabela.

É possível fazer isso que eu descrevi? Ou teria uma maneira mais simples
para fazer?

Fico no aguardo.

Abraços!

Marcelo Moreira