[firebase-br] Banco de dados em HD externo

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qua Out 10 18:04:05 -03 2007

Jeferson Oliveira wrote:
> Pedi que movam o arquivo de banco de dados do HD removível para o HD
> fixo, para avaliarmos se o problema persiste.

Passado para o HD fixo não houve mais ocorrências do erro
"INET/inet_error: send errno = 10054", retornado para o HD móvel as
ocorrências recomeçaram, e por fim, após novo retorno para o HD fixo
elas pararam novamente.

Conversei hoje com um amigo que trabalha com infra-estrutura e quando
questionei a confiabilidade desses HDs USB para processos críticos o
cara quase me bateu, dizendo que são confiáveis ao extremo, mas não
conseguiu explicar a "coincidência" infeliz de ocorrência de erros em
todos os clientes daqui que fizeram uso desse dispositivo.

Ainda estou cético. :(

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird