[firebase-br] Banco de dados em HD externo

Qua Out 10 10:36:59 -03 2007

1) Como estava configurado o cache de gravação para esse HD Externo?
Se estava ativo, então toda vez que forem desconectar ou desligar o
HD, tem que selecionar a opção de remover hardware do windows.

2) Os bancos estavam com Forced Writes ligado?

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br