[firebase-br] Como trocar o dono de um banco de dados

Qua Out 10 10:35:04 -03 2007

Backup e restore (com outro usuário) muda o dono do banco, mas não dos
objetos que já estão criados.

Sugiro que vc crie os bancos novamente, através de um script, com o
usuário apropriado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br