[firebase-br] Capacidade do Firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Out 10 09:24:52 -03 2007

Isso é facil..  Vc tem uma chave de relacionamento nos 2 bancos. Vc pesquisa
num banco.. depois de encotrado o que procura, vc pega o video, filme, foto
atráves desse relacionamento.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "iNet Listas" <inetlistas em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 09, 2007 8:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] Capacidade do Firebird

Ok,
Mas se eu colocar as imagens e videos eu outro banco como é que eu vou
fazer os relacionamentos dos textos referentes aos mesmos?
É um acervo grande de Videos e Fotos e Textos, tipo uma biblioteca, em
que o camarada chega lá e digita 'ANTONHA' e ele vai trazer tudo
que diz a respeito de ANTONHA, fotos , videos , textos, etc..., tipo um
Que alias Eu nem sei ainda por onde é que eu começo isso.

--
Obrigado,
Disney Araujo