[firebase-br] Capacidade do Firebird

iNet Listas inetlistas em gmail.com
Ter Out 9 19:29:54 -03 2007

Outra coisa,
uma colega meu me disse que não é aconselhavel guardar esse tipo de
dados no banco, por causa dos backup´s e copias.
Ele disse que o banco não restaura as imagens, videos dos campos BLOB´s
, e pode corromper o banco com mais facilidade,
e que melhor maneira é gravar somente os caminho dos arquivos no banco e
salvar os arquivos no HD.

Isso e verdade?
Quais as melhores maneira de gravar esses dados?
O que vcs me dizem?

Obrigado,
Disney Araujo.

--