[firebase-br] RES: Migrando do Access para o firebird

Murilo murilo em conchalnet.com.br
Ter Out 9 15:16:38 -03 2007

Boa Tarde! Wilton, eu já fiz algumas vezes a conversão do bd, costumo
exportar a tabela para paradox 7, e com o database desktop eu faço as
alterações necessárias na tabela e com o ibexpert faço a importação dos
dados para o firebird
..
Espero ter ajudado...
[]'s

Murilo ABCS Informática/Conchalnet
Rua das Angélicas, 622 - Centro
Conchal/SP - CEP 13835-000

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Wilton Campos
Enviada em: terça-feira, 9 de outubro de 2007 14:54
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Migrando do Access para o firebird

Boa tarde a todos da lista,

tenho um pequeno banco de dados q está em access, estava querendo migrar o
msm
para o firebird porem nao to conseguindo, ja pesquisei na internet mas
nao axei muita
coisa será q alguem poderia me ajudar????

desde de ja obrigado a todos