[firebase-br] Curiosidade X Campos

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Out 9 14:18:14 -03 2007

Na verdade não é aconselhavel * em situação nenhuma, pois isso força um
processamwento a mais no servidor para recuprar os campos.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 09, 2007 12:55 PM
Subject: Re: [firebase-br] Curiosidade X Campos

hum... acho que voce nao entendeu Jeandeson

O uso do * nao é recomendado quando voce nao precisa trazer todos os campos
da tabela... mas quando voce quer todos os campos voce pode usar *
tranquilamente pois foi criado pra isso...

Agora nao deve-se usar * quando numa tabela de 30 campos por exemplo vc
precise de 4 ou 5 ... ae é melhor colocar os campos

No meu caso tenho tabelas com mais de 30 campos entao as vezes preciso
trazer uns 20 campos ae tenho que colocar tudo na mao... e quando preciso
fazer uma manutencao dá um trabalhao pra saber se o campo tal ja nao esta
lá...

Mas este email como diz o titulo é so uma curiosidade mesmo... pois como
estamos sempre tendo novidades, vai que esta opcao ja existe :)

Marcelo Silva