[firebase-br] Res: Editar dados

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Ter Out 9 11:06:18 -03 2007

Então Marcelo, é o seguinte.... no form 1 eu tenho um botão abaixo do campo para alterar, ai ele abre um novo form...( os dois forms ficam abertos) depois, de editar a nova descrição no edit desse form e dar Ok, ele modificará a descrição no form 1. É assim.... se eu for usar um campo DBEdit no form 2, como controlarei dois datasets pra mesma finalidade em forms diferentes?

Marcelo Bortolini <marcelo_bortolini em yahoo.com.br> escreveu: Bom dia Fernanda, Os form vão estar aberto ao mesmo tempo? se não estiverem é simples, liga o teu controle (TDBedit, exemplo, se for Delphi) , na propriedade 'DataSource' e 'DataField' do campo a ser alterado igual ao do campo onde você vai alterar. E dê um Refresh ou feche o form e a tabela no form de edição e reabra no form onde tem os demais valores...
Espero ter ajudado
[]s
att

Marcelo

----- Mensagem original ----
De: Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es
Para: lista em firebase.com.br
Enviadas: Terça-feira, 9 de Outubro de 2007 10:38:31
Assunto: [firebase-br] Editar dados

Tenho um formulário com alguns campos ligados em um dataset.
E somente um desses campos necessita ser editado em um form à parte.
Como faço isso? Alterar o valor de um campo de um form em um outro form?
Obrigada desde já.....
Fernanda

http://br.mail.yahoo.com/