[firebase-br] COnsulta SQL Parte 1

Murilo murilo em conchalnet.com.br
Ter Out 9 10:28:48 -03 2007

Bom dia à todos,

Uma de minhas consultas SQL está retornando um resultado diferente do

esperado e, revendo inúmeras vezes, não achei nenhum problema na consulta.

Comecemos pela estrutura do banco de dados:

Vendas:

Codigo (chave primária)

Data

CodCliente

Itens de Vendas:

Codigo (chave primária)

CodVenda (chave estrageira, referência à tabela Vendas)

Quantidade

PrecoVenda

PrecoCusto

Custos Extras:

Codigo (chave primária)

CodVenda (chave estrageira, referência à tabela Vendas)

CodItemVenda (chave estrageira, referência à tabela Itens de Vendas)

Descricao

Valor

Preciso fazer um SQL que me traga o Código das vendas, a Data das

vendas, o Código do cliente das Vendas, a soma do total de Venda

(PrecoVenda * Quantidade), a soma do Total de Custo (PrecoCusto *

Quantidade) e a soma dos Custos Extras (soma do campo Valor da tabela

Custos Extras).