[firebase-br] [OFF] Desativando firebase por email

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Ter Out 9 09:45:27 -03 2007

Tá no rodapé de cada mensagem.

Em 08/10/07, Guilherme Vieira <guilherme em lightsystemsoft.com.br> escreveu:

> Olá!
>
> Sou novato por aqui.
> Tenho preferência em acompanhar a lista em um newsreader, e queria
> saber como faço para desativar o recebimento dos emails da lista.
>
> Entrei no site, na minha conta, mas não encontrei local para desativar.
>
> Grato.
>
> --

Anderson "Caco" Marques Ferraz
3.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"In a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"