[firebase-br] RES: Inclusao de dados:

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Seg Out 8 19:27:23 -03 2007

e feito isso... a cada 500registros... o clientdataset e esvaziado.....
----- Original Message -----
From: "Agostinho Francisco Barbosa" <agostinhofb em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 08, 2007 9:43 AM
Subject: [firebase-br] RES: Inclusao de dados:

No clientdataset vc deve estar mantendo os registros em cachê, e a medido
que aumenta a leitura vai aumentando o tempo de resposta do commit.

Tente colocar um filtro, se quizer postar o select que ta usando para
carregar o clientdataset podemos ajudar.
E sempre que commitar feche o clientdataset e abra de novo, e caso precise
verificar se o registro já existe no novo banco faça um pesquisa antes.