[firebase-br] RES: RES: RES: Interbase

Murilo murilo em conchalnet.com.br
Seg Out 8 16:59:09 -03 2007

Somente reforçando..... o que o Bruno disse ibexpert realmente muito bom...

Murilo;
ABCS Informática/Conchalnet
Rua das Angélicas, 622 Conchal/SP

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Anderson Miranda Barrozo
Enviada em: segunda-feira, 8 de outubro de 2007 16:13
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Interbase

Breno,

     Vc vai dar graças a deus pelo seu IBConsole ter dado pau. Depois q
acostumar com IBExpert, nao larga por nada. E muito mais produtivo.

Anderson Miranda

>From: "breno" <breno em frialto.com.br>
>To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
>Subject: [firebase-br] RES:  RES:  Interbase
>Date: Mon, 8 Oct 2007 09:17:51 -0300
>
>Instalei o ibexpert, e por ele conectou legal ao banco,
>Mas pelo ibconsole continua dando essa mensagem de erro ai.
>
>Posso utilizar o ibexpert da mesma forma que eu usava o ibconsole ?
>
>Não ira interferir em nada nos meus projetos ?

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e
-4911fb2b2e6d